O MB Way Up!, desenvolvido pela startup GamifYou juntamente com a SIBS, atingiu os dois milhões de utilizadores registados, sendo que, por mês, a plataforma atrai 240 mil novos utilizadores.
A aplicação tem recebido inovações tecnológicas introduzidas pela GamifYou, nomeadamente as novas funcionalidades de cashbacks e a carteira de cartões de fidelização, que têm contribuído para o crescimento da base de utilizadores.
O MB Way Up! é uma plataforma que tem implementado sucessivas melhorias para otimizar a experiência dos utilizadores e promover o seu crescimento, sendo que uma das principais dinâmicas é o mecanismo de “raspar e ganhar”, no qual os utilizadores podem raspar vales virtuais para revelar prémios, como vouchers e outros benefícios, com base nas transações realizadas.
Desde que foi lançada a aplicação, já gerou 30 milhões de vouchers e distribuiu mais de 300 mil prémios.
David Coutinho, general manager da Gamifyou, afirma que “com o MB Way Up!, o nosso objetivo foi criar uma plataforma que ultrapassa o conceito tradicional de cashback. As melhorias contínuas realizadas pela Gamifyou, permitiram transformar a plataforma numa ferramenta de fidelização essencial, capaz de criar um relacionamento duradouro entre utilizadores e parceiros”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com