[weglot_switcher]

MB Way Up! atinge os dois milhões de utilizadores

A aplicação tem recebido inovações tecnológicas introduzidas pela GamifYou, nomeadamente as novas funcionalidades de cashbacks e a carteira de cartões de fidelização, que têm contribuído para o crescimento da base de utilizadores.
5 Dezembro 2024, 17h36

O MB Way Up!, desenvolvido pela startup GamifYou juntamente com a SIBS, atingiu os dois milhões de utilizadores registados, sendo que, por mês, a plataforma atrai 240 mil novos utilizadores.

A aplicação tem recebido inovações tecnológicas introduzidas pela GamifYou, nomeadamente as novas funcionalidades de cashbacks e a carteira de cartões de fidelização, que têm contribuído para o crescimento da base de utilizadores.

O MB Way Up! é uma plataforma que tem implementado sucessivas melhorias para otimizar a experiência dos utilizadores e promover o seu crescimento, sendo que uma das principais dinâmicas é o mecanismo de “raspar e ganhar”, no qual os utilizadores podem raspar vales virtuais para revelar prémios, como vouchers e outros benefícios, com base nas transações realizadas.

Desde que foi lançada a aplicação, já gerou 30 milhões de vouchers e distribuiu mais de 300 mil prémios.

David Coutinho, general manager da Gamifyou, afirma que “com o MB Way Up!, o nosso objetivo foi criar uma plataforma que ultrapassa o conceito tradicional de cashback. As melhorias contínuas realizadas pela Gamifyou, permitiram transformar a plataforma numa ferramenta de fidelização essencial, capaz de criar um relacionamento duradouro entre utilizadores e parceiros”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.