McDonald’s junta-se ao grupo de patrocinadores da Começar Hoje

A cadeia multinacional McDonald’s junta-se àquela que é a maior conferência jovem do país, a Começar Hoje, centrada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas.

Composto por 2 painéis de discussão e um momento de trabalho, a conferência Começar Hoje  junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Uma iniciativa fortemente direcionada para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A Começar Hoje conta já com vários parceiros locais e nacionais, juntando, agora, a McDonald’s, ocupando o lugar de Soft Skills Sponsor, focando-se em ajudar os jovens portugueses a desenvolver competências transversais.

Neste mês, tem lugar a primeira das edições de 2017, em Viseu. A 25 de Março todos os caminhos vão dar à Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, que dará lugar a 400 participantes. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Viseu em parceria com a migfrade_Solutions e LampCoach.

Recomendadas

Startinnovation Talk debate empreendedorismo social: “Parente rico ou pobre?”

A sessão realiza-se próxima quarta-feira (dia 10 de abril) na Fnac do Chiado às 18:00. Na lista de oradores encontram-se Cristina Almeida (Maze), Inês Jardim Sequeira (Casa do Impacto), João Magalhães (Academia de Código), Mariana Duarte Silva (Village Underground) e Nuno Frazão (Social Innovation Sports).

Tens uma boa ideia ou criaste uma startup? Montepio Acredita Portugal está a receber últimas candidaturas

O prazo para a inscrição naquele que é considerado o maior concurso de empreendedorismo de Portugal termina já no próximo dia 17 de fevereiro.

Conferência internacional de software NDC chega a Portugal

O evento Norwegian Developers Conference realiza-se entre 26 de fevereiro e 1 de março, na Alfândega do Porto, e conta com o apoio da Farfetch.
Comentários