McDonald’s junta-se ao grupo de patrocinadores da Começar Hoje

A cadeia multinacional McDonald’s junta-se àquela que é a maior conferência jovem do país, a Começar Hoje, centrada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas.

Composto por 2 painéis de discussão e um momento de trabalho, a conferência Começar Hoje  junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Uma iniciativa fortemente direcionada para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A Começar Hoje conta já com vários parceiros locais e nacionais, juntando, agora, a McDonald’s, ocupando o lugar de Soft Skills Sponsor, focando-se em ajudar os jovens portugueses a desenvolver competências transversais.

Neste mês, tem lugar a primeira das edições de 2017, em Viseu. A 25 de Março todos os caminhos vão dar à Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, que dará lugar a 400 participantes. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Viseu em parceria com a migfrade_Solutions e LampCoach.

Recomendadas

Tem dúvidas sobre financiamento alternativo? Crowdfunding estará em debate na SRS

A sociedade SRS Advogados e a publicação “LinktoLeaders” abordarão as “Modalidades de financiamento para startups”, o “Regime de Crowdfunding e regulação” e “Lending vs Equity Crowdfunfing”.

Incubadora portuguesa vai financiar em 50 mil euros startups com tecnologia para o espaço

As candidaturas a apoio da ESA BIC Portugal estão abertas até dia 5 de novembro. Podem também participar empresas com novas ideias de produtos e serviços direcionados para o mercado espacial.

Natixis convida estudantes e profissionais de TI para seminários e networking

O“NATWORK” realiza-se no próximo dia 20 de outubro, no Warehouse J9A, em Lisboa. A entrada é gratuita.
Comentários