McDonald’s junta-se ao grupo de patrocinadores da Começar Hoje

A cadeia multinacional McDonald’s junta-se àquela que é a maior conferência jovem do país, a Começar Hoje, centrada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas.

Composto por 2 painéis de discussão e um momento de trabalho, a conferência Começar Hoje  junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Uma iniciativa fortemente direcionada para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A Começar Hoje conta já com vários parceiros locais e nacionais, juntando, agora, a McDonald’s, ocupando o lugar de Soft Skills Sponsor, focando-se em ajudar os jovens portugueses a desenvolver competências transversais.

Neste mês, tem lugar a primeira das edições de 2017, em Viseu. A 25 de Março todos os caminhos vão dar à Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, que dará lugar a 400 participantes. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Viseu em parceria com a migfrade_Solutions e LampCoach.

Recomendadas

Especialistas ensinam investidores a negociar com startups

A Associação Portuguesa de Business Angels, em parceria com a Bright Pixel, a IFD e a sociedade de advogados Telles, vai realizar um ‘workshop’ sobre “Deal Terms” esta quinta-feira.

Atenção, startups dos seguros: Zurich procura ideias ligadas ao clima, saúde e automação

As inscrições para a segunda edição do “Zurich Innovation Championship” decorrem até dezembro. “As startups que apresentarem candidaturas até 24 de outubro vão beneficiar de ‘coaching’ orientado a potenciar as hipóteses de serem selecionadas para a fase seguinte”, garante a seguradora suíça.

CEO da Unbabel debate inteligência artificial em cimeira nos Estados Unidos

O Global Summit decorre entre 19 e 21 de agosto, em São Francisco, e contará também com a presença de uma comitiva portuguesa coordenada pela Beta-i, que inclui as empresas parceiras da SingularityU Portugal, Galp, Semapa e Ageas.
Comentários