[weglot_switcher]

MDS faz parceria com Munich Re e Una em seguros multirrisco habitação

O seguro destina-se a todos os proprietários de imóveis de habitação e a arrendatários que pretendam proteger o recheio das suas habitações.
31 Agosto 2020, 14h36

A MDS, multinacional portuguesa de consultoria de riscos e seguros, estabeleceu esta segunda-feira uma parceria com a seguradora Una Seguros e com a Munich Re para disponibilizar um novo seguro multirriscos habitação (0 desenvolvimento do seguro foi realizado com a Munich Re). A solução oferece mais de 30 coberturas.

“O #MinhaCasa distingue-se pelas mais de 30 coberturas disponibilizadas, onde se incluem riscos elétricos, danos estéticos, danos por água, furto e roubo, atos de vandalismo ou responsabilidade civil, bem como pelos serviços de assistência oferecidos”, diz o comunicado da MDS.

“Outros dos fatores diferenciadores são a inexistência de franquia exceto na cobertura de fenómenos sísmicos, e o acesso a uma extensa rede de prestadores capaz de garantir qualidade na prestação de serviços de reparação e de assistência”, adianta a seguradora.

O novo seguro multirriscos habitação pode ser subscrito na MDS, nomeadamente através dos canais digitais e da rede MDS Partners. O seguro destina-se a todos os proprietários de imóveis de habitação e a arrendatários que pretendam proteger o recheio das suas habitações.

Esta solução está disponível a partir de 32,29 euros por ano, segundo a seguradora, que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de riscos e está presente em mais de 100 países.

Rui Santos, diretor de Desenvolvimento de Parcerias da MDS Portugal, diz, na nota, que “proteger a casa não é só proteger as paredes e recheio, é pensar no bem-estar de quem lá vive. “Por isso, o #Minha Casa é um seguro multirriscos habitação com proteção completa, que foi pensado para dar descanso às famílias dentro e fora de casa.”, afirma.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.