[weglot_switcher]

Mercadona abre supermercado em Viana do Castelo este ano

Além de Viana do Castelo, em 2020 vão abrir lojas Mercadona em Paços de Ferreira, duas localidades em Aveiro, Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso e Ermesinde. 
17 Fevereiro 2020, 17h04

A empresa de retalho espanhola, Mercadona, vai voltar a expandir o negócio em Portugal ainda este ano para Viana do Castelo. A Mercadona abriu o primeiro supermercado em Portugal no ano passado e desde então já conquistou o norte do país com a abertura de mais de 10 lojas, apontando para este ano também a abertura de 10 novas lojas.

A localidade de Abelheira, em Viana do Castelo, é a primeira a receber o supermercado da Mercadona este ano, sendo que esta loja vai corresponder ao modelo de loja eficiente que já está a ser implementado em todos os supermercados da empresa espanhola.

“Esta nova loja em Viana do Castelo representa o crescimento e expansão da Mercadona em Portugal, instalando-se num novo distrito”, explica Joana Ribeiro, diretora de relações externas do Norte de Portugal. “Orgulhamo-nos de fazer parte de um projeto que cresce de forma sustentável, que cria emprego estável e de qualidade, e que tem contado com o apoio das comunidades onde se insere, com as quais nos esforçamos para criar bons laços de vizinhança e agora também com os vianenses”.

Além de Viana do Castelo, em 2020 vão abrir lojas Mercadona em Paços de Ferreira, nas localidades de Matadouro e Silva Rocha em Aveiro, em Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso e Ermesinde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.