O Millennium BCP passou a disponibilizar, através da sua app/homebanking ou das suas sucursais, de forma imediata, cartões digitais.
Ao abrir uma conta no banco, o cliente fica com a versão digital do seu cartão na App no mesmo instante o qual pode começar a utilizar, sem ter que esperar pelo envio do cartão físico.
O cartão digital pode também ser solicitado pelos atuais clientes diretamente na APP Millennium.
“Este serviço está disponível para todos os tipos de cartão: crédito, débito e pré-pagos. A consulta dos dados do cartão digital está disponível na App e requer sempre autenticação forte”, explica a instituição.
“A par desta inovação, a nova versão da APP Millennium traz uma assistente digital pessoal, um novo simulador de crédito à habitação e atualização de dados pessoais através da Chave Móvel Digital”, anuncia o banco.
O BCP anunciou que no fim de setembro tinha 6,644 milhões de clientes, dos quais 4,416 milhões são digitais (+11% que um ano antes). Os clientes digitais somam 5 milhões mais 7% que um ano antes.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com