O Banco Montepio, lança esta terça-feira, 31 de maio, uma nova campanha de crédito habitação que aumenta os benefícios aos seus clientes, “ao mesmo tempo que apoia uma causa social”, com vista a aumentar a sua quota de mercado do crédito à habitação.
A partir de hoje quem comprar casa ou transferir o empréstimo para o Banco Montepio recebe 1,5% do valor do empréstimo num cartão pré-pago, ou 1,7%, se a casa tiver certificado energético A ou A+, que pode ser usado com total liberdade, para o cliente comprar o que quiser, em qualquer sítio.
A propósito desta nova campanha, cujo spread mínimo é de 0,95% e que permite obter uma carta de pré-aprovação online, sem custos ou necessidade de abertura de conta, Pedro Leitão, CEO do Banco Montepio, explicou que “criámos uma oferta de crédito habitação a pensar nas famílias, no setor social e na sociedade, e por isso quisemos ir mais longe nos benefícios, reforçando o nosso firme compromisso de gerar valor com propósito.”
“Além da componente ambiental, a campanha tem também uma componente social e solidária. O cartão pré-pago tem associado um programa de donativos e de cada vez que o cliente o usar, estará a contribuir sem custos acrescidos para si, e através do Banco Montepio, para apoiar a Cáritas com o propósito de ‘inverter a curva da pobreza'”, refere o banco em comunicado.
A estratégia de sustentabilidade em curso no Banco Montepio “tem como objetivo a geração de valor para a sociedade e economia nacionais, através do desenvolvimento e aplicação dos seus ativos (confiados), da progressão económica e inovação tecnológica, da inclusão social e digital, do respeito pelos direitos humanos e valores fundamentais, bem como pela salvaguarda do património natural que nos é comum”, sublinha a instituição financeira.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com