[weglot_switcher]

Morreu Bernardo Pinto Coelho

O autor do livro “O Que Eu Aprendi Com E.L.A.” sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica. Morreu hoje, aos 49 anos, depois de 12 anos de uma batalha heroica contra a doença.
19 Dezembro 2021, 11h41

Bernardo Pinto Coelho autodefiniu-se como “um filho de Cascais”, onde viveu a maior parte da sua vida. Cresceu a brincar na rua e na praia, a jogar futebol e a praticar todo o tipo de desportos, evidenciando-se em quase todos, com particular destaque para o golfe e o futebol – foi a mascote do Estoril Praia e poderia ter sido jogador.

Apesar do seu amor pelo desporto, decidiu licenciar-se em Gestão, numa Universidade na Califórnia – San Diego State University. Trabalhou em diversas áreas, da restauração e hotelaria à área comercial, mas o que lhe deu mais prazer foi gerir a sua empresa de organização de eventos de futebol direcionada a particulares e empresas.

Filho do médico Manuel Pinto Coelho, aos  37 anos foi-lhe diagnosticada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Tornou-se DJ de forma a poder vivenciar plenamente a sua outra grande paixão, a música.

Morreu hoje aos 49 anos.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.