[weglot_switcher]

Mota-Engil ganha contrato mineiro no Peru no valor de 125 milhões de euros

Desta forma, a subsidiária Mota-Engil Peru aumenta a sua carteira de encomendas em cerca de 150 milhões de euros, suportando-se na parceria de longo prazo mantida com as principais empresas mineiras com atividade naquele paíse sul-americano.
  • Mota-Engil
26 Novembro 2020, 18h21

A construtora Mota-Engil, liderada por António Mota e por Gonçalo Moura Martins, acaba de anunciar ter ganho a adjudicação de três novos contratos de exploração mineira no Peru, no valor global de 125 milhões de euros.

“Os trabalhos agora adjudicados correspondem à ‘Construcción del Dique Corredor y Manejo de Aguas’ e ao ‘Estudo e Construcción de Hospital’, terão início imediato e um prazo de conclusão de 33 meses”, revela um comunicado da Mota-Engil enviado há minutos para a CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Segundo esse comunicado, “com estas adjudicações, e outras obras de menor dimensão recentemente adjudicadas, a Mota-Engil Peru aumenta a sua carteira de encomendas em cerca de 150 milhões de euros, suportando-se na parceria de longo prazo mantida com as principais empresas mineiras com atividade no Peru, o que potencia a recuperação do volume de negócios do grupo numa região especialmente afetada pela atual crise pandémica”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.