[weglot_switcher]

Emerge Mota-Engil Real Estate prepara-se para investir mais de 400 milhões

A imobiliária da empresa de construção civil tem já uma carteira ativos próprios com áreas brutas de construção superiores a 500 mil m2.
5 Julho 2022, 11h38

A Emerge Mota-Engil Real Estate Developers pretende colocar para venda no mercado imobiliário mais de 400 milhões de euros nos próximos cinco anos, tendo já previsto o lançamento nos próximos meses de um portefólio de projetos próprios e outros em joint-ventures.

Em comunicado, a empresa de promoção e desenvolvimento imobiliário do Grupo Mota-Engil revela que neste momento já tem uma carteira ativos próprios com áreas brutas de construção superiores a 500 mil m2 e tem como objetivo ser uma ‘solution provider’ para o desenvolvimento de projetos diversificados, que “compreendem a componente residencial, de comércio e/ou de serviços, logísticos, turísticos entre outros”.

De forma a dar resposta ao tema da sustentabilidade, a Emerge aposta na conceção e concretização de soluções imobiliárias inovadoras e sustentáveis que potenciem ao máximo a criação de valor de cada ativo.

Vítor Pinho, CEO da Emerge, salienta a necessidade da empresa em responder de “forma eficiente aos novos desafios, transformando o presente em cada projeto, concebendo e concretizando soluções inovadoras, preparadas para o futuro e reinventando os espaços e a forma como são pensados e vividos nas suas múltiplas utilizações”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.