[weglot_switcher]

Mulheres empreendedoras do WomenWinWin reúnem-se para debater criatividade

No próximo dia 28 de junho, o projeto de empreendedorismo feminino promove o 5º almoço de networking do comité Norte, no The Artist Porto Hotel & Bistro. Katja Tschimmel e Maria do Carmo Pessanha Moreira são duas das convidadas.
5 Junho 2018, 16h14

O projeto de empreendedorismo feminino WomenWinWin organiza, no próximo dia 28 de junho, o 5º almoço de networking do comité Norte, cujo tema em debate será “Criatividade no Empreendedorismo”.

O evento realiza-se entre as 12:00 e as 14:30, no The Artist Porto Hotel & Bistro, e contará com Katja Tschimmel e Maria do Carmo Pessanha Moreira como convidadas. Katja, que foi formadora, consultora, investigadora e professora universitária, falará sobre design thinking. Por sua vez, Maria do Carmo dará a conhecer a iniciativa educativa ARTEXP, que utiliza a arte como base de trabalho na dinamização de equipas e desenvolvimento criativo, da qual é sócia.

“Reunindo mulheres de vários meios e áreas distintas, a participação neste encontro requer inscrição obrigatória na plataforma digital da comunidade WomenWinWin, que tem como missão o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo feminino, através de uma rede que apoia, promove e divulga iniciativas empresariais das mulheres portuguesas”, lembra a organização, em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.