[weglot_switcher]

Não sabe onde tem de votar? Já pode pedir informação por SMS

Enquanto eleitor pode ainda informar-se junto da Comissão Recenseadora que funciona na junta de freguesia da sua área de residência, nas câmaras municipais ou através da Internet.
10 Janeiro 2021, 11h01

Já é possível obter informação sobre onde irá votar no dia das eleições presidenciais, uma vez que faltam apenas 15 dias para o próximo ato eleitoral em Portugal, que se a realiza a 24 de janeiro.

Enquanto eleitor pode informar-se junto da Comissão Recenseadora que funciona na junta de freguesia da sua área de residência, nas câmaras municipais, através da Internet em www.recenseamento.mai.gov.pt ou por mensagem SMS grátis para 3838.

Neste último caso basta escrever “RE” espaço nº de Bilhete de Identidade (BI) ou Cartão de Cidadão (CC) espaço data de nascimento (no molde AAAAMMDD). Por exemplo: “RE 12345678 19950604”. Pouco depois, recebe uma mensagem com o seu nome e o local onde se deve deslocar para ir às urnas.

Para votar no dia das eleições só precisa de apresentar ao presidente da mesa de boto o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.