Nélson Veríssimo assume comando técnico do Benfica até ao fim da temporada

Nélson Veríssimo fica como treinador do Benfica até ao final da temporada, anunciou a SAD em comunicado enviado à CMVM.

Nélson Veríssimo irá assumir as funções de treinador do Benfica até ao final da temporada, depois da saída de Bruno Lages, desfazendo as dúvidas se o até aqui treinador-adjunto iria comandar a equipa nos quatro jogos que restam até ao fim do campeonato.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.o-A do Código dos Valores Mobiliários, que Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol”, pode ler-se no comunicado enviado esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Nélson Veríssimo já tinha orientado a equipa no último jogo com o Boavista e será assim o treinador nos quatro jogos que restam para o fim do campeonato, além da final da taça de Portugal contra o FC Porto, agendada para 1 de agosto.

O Benfica formalizou no sábado a rescisão do contrato com o treinador Bruno Lage, técnico que colocou o lugar à disposição, depois da derrota por 2-0 na visita ao Marítimo.

Recomendadas

Marisa Matias recorre ao futebol para falar sobre o racismo em Portugal

Apesar de terem sido referidos durante o evento, nem Ricardo Quaresma ou Éder Lopes têm demonstrado apoio a qualquer um dos candidatos presidenciais. A candidata também mencionou o nome de Eusébio durante o evento onde abordou temas raciais.

DGS aguarda esclarecimento do diretor clínico da Unilabs sobre falsos positivos de Šporar e Nuno Mendes

Perante a polémica em torno dos testes positivos a Šporar e Nuno Mendes, a DGS buscou obter esclarecimentos junto do diretor clínico do laboratório responsável pelas análises, não tendo ainda recebido resposta.

Ex-jogador do Real Madrid FC torna-se no primeiro futebolista a ser comprado com bitcoin

O clube que faz parte da DUX Gaming não divulgou o valor total do negócio, mas a mudança para Barral foi “possível” através do patrocinador do clube espanhol, a Criptan – uma plataforma local para compra e venda de criptomoedas.
Comentários