Nem todas as compras de regresso às aulas entram nas despesas de educação. Sabe porquê?

Que NIF devo colocar nas faturas das compras de regresso às aulas: o meu ou do meu filho? E será que todas as despesas que fizer para o regresso às aulas entram nas despesas de educação? Tire estas e outras dúvidas com João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza.

Relacionadas

Calendário escolar 2019/2020: Estas são as datas a reter

Conheça aqui as datas dos três períodos escolares, as respetivas férias e as datas dos exames nacionais e de fim de ciclo, bem como as datas das provas de aferição

Comparar preços é essencial. Como preparar uma ida às compras de regresso às aulas

É essencial ter uma lista e ser fiel a esse método. Os estímulos para o consumo são muito fortes e os filhos são os nossos grandes influenciadores numa ida às compras. No entanto, não há qualquer problema em dizer que não é possível comprar aquele bem. Siga estas e outras dicas de João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza.

Não gaste dinheiro desnecessariamente. Siga as dicas de poupança para o regresso às aulas

Esta é uma época em que os alunos querem ter lápis e cadernos novos mas antes de ir às compras, deve ver primeiro o que tem lá em casa para não gastar dinheiro desnecessariamente. Siga estas e outras dicas de João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza.
Recomendadas

Aprenda a aumentar a duração da bateria do seu portátil

Utilize o AutoPowerOptionsOK (APO) para melhorar a vida da bateria do seu computador e controlar as opções de energia.

Corrida condiciona trânsito em Lisboa amanhã

A prova desportiva “5ª Corrida dos Adeptos e Simpatizantes” provocará condicionamentos em diversas artérias da cidade a partir das 8h45. Veja aqui o percurso.

Estudo da GfK diz que ‘propensão para comprar em Portugal’ está abaixo da média europeia

Neste parâmetro, o consumidor que apresenta mais predisposição para comprar é o alemão, enquanto o consumidor espanhol é o que tem menos vontade de adquirir produtos/serviços.
Comentários