A Nestlé prevê contratar ainda este ano mais de 120 pessoas para o centro de serviços partilhados em Lisboa. A empresa suíça anunciou esta segunda-feira que pretende expandir a operação do Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), que está a prestar serviços a 45 mercados, e aumentar o número de colaboradores em cerca de 25%, sobretudo com serviços de marketing digital.
A ideia é que os serviços prestados da capital portuguesa cresçam nos próximos anos, com o trabalho de especialistas e profissionais em Serviços CRM (Customer Relationship Management), Conteúdo e Marketing Digital, capazes de agregar negócios de Serviços Website, SEO Services e “Direct to Consumer”.
“Nestes cinco anos, a NBS Lisbon [Nestlé Business Services Lisbon] tem investido numa estratégia de valorização e projeção de um centro de excelência localizado em Portugal, que pretende agora reforçar de forma a elevar o seu reconhecimento e atratividade enquanto empresa que é a opção certa para quem procura um espaço atrativo para trabalhar e para se desenvolver profissionalmente, tendo em vista a possibilidade de uma carreira internacional”, afirma Ana Cambra, responsável do NBS Lisbon.
O Nestlé Business Services Lisbon – um dos sete que a multinacional de nutrição explora a nível global – tem atualmente de 400 trabalhadores, de 32 nacionalidades, sendo que mais de metade (200) dos colaboradores tem menos de 35 anos. O centro começou a funcionar em 2017 com apenas três pessoas e hoje “fala” onze línguas, estando inserido na área de Business Excellence da Nestlé.
“O nosso objetivo é divulgar a existência deste centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal, como uma empresa que promove a inovação digital, através de um ambiente multicultural e com oferta global”, referiu ainda Ana Cambra, em comunicado divulgado aos meios de comunicação social.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com