[weglot_switcher]

Nestlé vai contratar 100 em Portugal para começar já em março

Os novos colaboradores vão reforçar as equipas das áreas financeira e de gestão do centro de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon.
31 Janeiro 2019, 13h09

A Nestlé  vai contratar mais cem pessoas em Portugal para reforçar as equipas das áreas financeira e de gestão do seu novo centro de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon).

Os novos colaboradores vão reforçar as equipas das áreas financeira e de gestão do centro de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon. Pedem-se candidatos com conhecimentos de alemão, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, norueguês e sueco.

O recrutamento será efetuado no decorrer de dois ‘Open Days’ multilingues a realizar em parceria com a empresa de recursos humanos Adecco nas instalações desta no Porto e em Lisboa. Na cidade Invicta, a ação realiza-se a 13 de fevereiro e na capital a 23 do mesmo mês. Além de informação sobre a operação em curso será realizada a primeira entrevista presencial com o candidato.

O NBS Lisbon da Nestlé é um centro de serviços partilhados que, além de Portugal, presta serviços a Espanha, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha, em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.