Networking e praia. Evento de empreendedorismo internacional chega a Portugal em 2022

Depois de três edições no México, o Pitch at the Beach atravessa o Oceano Atlântico para alargar a sua rede de networking até à zona costeira portuguesa.

Portugal vai receber, pela primeira vez, um evento internacional de empreendedorismo para reunir startups e investidores para networking num ambiente descontraído, perto da praia: o Pitch at the Beach – Portugal 2022. A apresentação deste projeto – que tem por trás o Taguspark – Cidade do Conhecimento, a Câmara Municipal de Oeiras e a empresa promotora – vai realizar-se esta sexta-feira.

Networking e praia é o conceito que mais caracteriza este evento de três dias, no qual empreendedores, empresários e investidores trocam a roupa formal pelos chinelos de praia à procura das ideias mais inovadoras e com maior potencial para se tornarem projetos de sucesso a nível internacional.

Depois de três edições no México, o Pitch at the Beach atravessa o Oceano Atlântico para alargar a sua rede de networking até à zona costeira portuguesa, onde conta com o apoio da Altice Portugal e da Huawei.

A apresentação do Pitch at the Beach Portugal 2022 começa às 15h30, no Espaço Panorâmico do Núcleo Central do Taguspark e irá contar com a presença de Isaltino Morais, autarca de Oeiras, Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, Paulo Gomes Pereira, diretora de Accounts na Huawei Portugal, Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark, e Israel Pons, cofundador do Pitch at the Beach.

Recomendadas

European Innovation Academy regressa em 2022 à versão presencial

A versão online deste ano atingiu os objetivos propostos e uma parte dos instrumentos criados para a a suportar vão continuar ativos: afinal, é a inovação digital que faz correr a academia.

Web Summit vai pedir certificado de vacinação ou teste PCR negativo aos participantes (com áudio)

A maior conferência de tecnologia do mundo, que regressa a Portugal em novembro depois de um ano de ausência por força da pandemia, irá ainda permitir a utilização de máscaras faciais no evento, apesar de prever que estas já não sejam obrigatórias em Portugal quando este se realizar.

AINanoTEC promove criação de 15 startups tecnológicas

O programa visa identificar ideias e projetos nas áreas da inteligência artificial, nanotecnologia e tecnologias de informação e comunicação. As candidaturas selecionadas irão integrar a uma rede internacional de mentores e stakeholders.
Comentários