[weglot_switcher]

Aluga Seguro: chegou a Portugal a empresa que garante renda a horas

A empresa espanhola quer ser uma referência no arrendamento residencial no país, disponibilizando soluções para os problemas dos senhorios e arrendatários, como garantir a cobrança das rendas ou disponibilizar vivendas adequadas e em condições de habitabilidade.
8 Junho 2021, 07h30

Depois de ter conseguido profissionalizar o mercado de arrendamento em Espanha e assim conseguir com que o arrendamento habitacional seja uma escolha honrada e rentável para inquilinos e senhorios, a Aluga Seguro pretende agora estender este objetivo a Portugal.

A empresa faz esta terça-feira, 8 de junho, a sua apresentação em Portugal, onde já conta com uma agência numa cerimónia marcada para a zona de Alcântara, em Lisboa, e durante a qual irá divulgar um estudo sobre a situação atual do mercado de arrendamento no país, designado como “Radiografia do mercado de arrendamento em Portugal”.

Só no último ano, a Aluga Seguro contou com 116,9 milhões de euros em rendas garantidas, sendo que todos os proprietários receberam no dia 5 de cada mês o valor da renda do seu imóvel.

O grupo espanhol tem como objetivo ser uma referência no arrendamento residencial em Portugal, disponibilizando soluções para os problemas dos senhorios e arrendatários, como garantir a cobrança das rendas ou disponibilizar vivendas adequadas e em condições de habitabilidade.

Um objetivo que tem como base uma experiência na gestão de mais de 70 mil contratos de arrendamento em 15 anos de atividade e que conta com 47 agências na região da Península Ibérica e que são compostas por mais de 300 profissionais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.