[weglot_switcher]

Universidade Nova e Vieira de Almeida debatem as cidades do futuro esta terça-feira

Evento pretende promover a colaboração com diferentes stakeholders da academia e do sector jurídico e empresarial, com o objetivo de antecipar tendências legais, identificar desafios jurídicos emergentes e contribuir para as soluções legais e não só, da sociedade do futuro.
19 Abril 2021, 17h25

Os desafios para as cidades do futuro vão estar em discussão esta terça-feira, 20 de abril, às 12 horas, num encontro promovido pela sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA) e a NOVA School of Law, sob o tema “WhatNext.Law – Researching the Future”.

Neste encontro será lançado o Centro de Investigação em Direito, um espaço focado na discussão e partilha de conhecimento sobre temas jurídicos associados às novas exigências da sociedade, através de estudos, publicações e bolsas de investigação.

Este evento pretende promover a colaboração com diferentes stakeholders da academia e do sector jurídico e empresarial, com o objetivo de antecipar tendências legais, identificar desafios jurídicos emergentes e contribuir para as soluções legais e não só, da sociedade do futuro.

Este encontro vai contar com as participações do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, do Managing Partner da VdA, João Vieira de Almeida, da Diretora da NOVA School of Law, Mariana França Gouveia, bem como Alice Charles, do Fórum Económico Mundial e cujo debate será moderado pelo diretor do Jornal Económico, Filipe Alves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.