NOS distinguida pela Deutsche Telekom pelas “melhores práticas de qualidade das telecomunicações” no sul da Europa

A NOS integra um grupo de mais de 90 empresas parceiras do programa zero falhas críticas do grupo Deutsche Telekom, de acordo com os padrões de qualidade da T-Systems.

Administrador da NOS, Manuel Ramalho Eanes

A NOS foi distinguida pela germânica Deutsche Telekom como a empresa parceira da região Europa do Sul com “melhores práticas de qualidade na disponibilidade e entrega de serviços de telecomunicações” ao consumidor, fez saber a empresa liderada por Miguel Almeida, esta quinta-feira.

O Zero Outage Supplier Award, relativo ao ano de 2019 é atribuído em conformidade com o programa de gestão de qualidade da Zero Outage, subsidiária da Deutsche Telekom, que dá nome ao prémio. Para receber a distinção a operadora tem que garantir uma disponibilidade dos sistemas de 99,99% e o menor número de incidentes possível. Ou seja tem de assegurar zero falhas críticas nos seus serviços.

Citados em comunicado, o head of global provider management da T-Systems, Mike Young, e o head of production infraestructure da Deutsche Telekom Technik, Rainer Offermann, garantem que a NOS “conquistou o galardão”, devido ao “excelente desempenho em 2019, garantindo uma qualidade de serviço end-to-end assinalável”.

Já o administrador da NOS, Manuel Ramalho Eanes, afirma que a distinção “demonstra o compromisso da NOS com os nossos clientes de entregar um serviço de máxima qualidade”.

O programa Zero Outage (zero falhas) foi criado para fomentar uma cultura operacional entre as telecom de manter os sistemas de comunicações operacionais sem quaisquer interrupções. A avaliação é realizada pela T-Systems, outra subsidiária da Deutsche Telekom, que tem mais de 600 trabalhadores especialistas em gestão de qualidade.

A NOS integra um grupo de mais de 90 empresas parceiras do programa do grupo Deutsche Telekom, que preconiza uma estratégia de zero falhas críticas de acordo com os padrões de qualidade da T-Systems.

Ler mais
Recomendadas

EDP conclui venda à Total de duas centrais a gás e carteira comercial em Espanha

A EDP concluiu esta terça-feira a venda de um portefólio de ativos térmicos e clientes de comercialização de energia em Espanha à Total por um enterprise value de 480 milhões de euros.
Debenhams

Mais de dois séculos depois, retalhista britânica Debenhams fecha atividade

A cadeia retalhista britânica Debenhams vai encerrar todas as lojas no Reino Unido depois de 242 anos de atividade porque não se encontrou um comprador, pondo em risco 12 mil postos de trabalho.

Visitas ao site do JE disparam em novembro, com subida de 33% para 5,8 milhões

O número de utilizadores do site do Jornal Económico aumentou 30% em novembro, face a outubro, para um total de 2,7 milhões. Acessos móveis representaram 79% do total. Plataforma multimédia JE TV tem cada vez mais telespectadores. Obrigado pela sua preferência!
Comentários