[weglot_switcher]

NOS lança primeiro tarifário disponível para o 5G

O tarifário Sem Limites conta com velocidades até 10 Mbps e um valor promocional mensal de 34,99 euros. Já o tarifário Sem Limites Max permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por 44,99 euros.
  • Presidente executivo da NOS, Miguel Almeida
3 Outubro 2019, 18h38

A NOS lançou esta quarta-feira o seu novo tarifário 5G ready, sem limite de dados móveis, chamadas e SMS, informa a operadora em comunicado.

As duas modalidades disponíveis para os clientes são o Sem Limites e Sem Limites Max para clientes de serviço pós-pago, stand alone e pacotes convergentes, que podem usufruir de um serviço “com total despreocupação pelos consumos de dados ou minutos”, podendo fazer downloads, jogar online ou ver vídeos, onde quer que estejam.

O tarifário Sem Limites conta com velocidades até 10 Mbps e um valor promocional mensal de 34,99 euros. Já o tarifário Sem Limites Max permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por uma mensalidade promocional de 44,99 euros.

Estas duas opções vão estar disponíveis em pacotes com telemóveis no valor de 69,99 euros e 79,99 euros respetivamente. Os clientes que queiram adicionar mais cartões de qualquer um destes tarifários podem fazê-lo por um valor de 24,99 ou 34,99 euros, de acordo com a velocidade pretendida.

Quem aderir ao tarifário Sem Limites Max, contará ainda com a oferta extra de 24 meses gratuitos de licença NOS SafeNet, a solução de segurança online da NOS que combina antivírus e controlo parental para proteger os equipamentos de vírus e malware.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.