NOS reforça operação em quatro municípios do Alentejo com rede de fibra ótica

Com esta expansão e aposta na fibra ótica no Alentejo, a Nos diz garantir “a disponibilização de uma oferta diversificada suportada em redes de última geração, contribuindo para um desenvolvimento mais equitativo do território nacional”.

Presidente executivo da NOS, Miguel Almeida

A Nos reforçou a sua presença em Borba, Castro Verde, Ferreira do Alentejo e Vidigueira ao expandir a oferta dos seus serviços em fibra ótica nestes quatro concelhos alentejanos, fez saber a empresa de telecomunicações esta segunda-feira, 15 de abril.

São mais de 24 mil habitantes, empresas e organismos destas autarquias que a “ter disponível uma oferta de serviços mais completa, convergente e competitiva”, lê-se em comunicado.

Aquando da apresentação dos resultados de 2018, a telecom liderada por Miguel Almeida fez saber que  tinha terminado o último ano com 4,4 milhões de lares cobertos com a sua rede fixa de última geração e que tinha investido 800 milhões de euros na expansão e modernização das suas redes de comunicações.

Recomendadas

Produção industrial em Itália cai 2,4% em fevereiro

Em termos homólogos, a produção industrial subiu em bens de capital (1,4%) e baixou a de bens de consumo (3%), a de bens intermédios (2,3%) e a de energia (0,6%).

Mais de 10 mil pessoas protegidas pelo seguro Covid-19 da Tranquilidade/Generali

O produto destina-se a empresas que pretendem proteger os trabalhadores, sobretudo as que continuam em atividade nos seus edifícios e o risco de infeção é superior. Lançado há 10 dias, foi desenvolvido em parceria com a AdvanceCare e garante um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização por esta doença.

Executivo ultima propostas para apoiar os media, mas falta consenso no setor

Media vão receber apoios estatais para enfrentar crise gerada pela pandemia da Covid-19. Governo anuncia apoios “em breve”.
Comentários