NOS reforça operação em quatro municípios do Alentejo com rede de fibra ótica

Com esta expansão e aposta na fibra ótica no Alentejo, a Nos diz garantir “a disponibilização de uma oferta diversificada suportada em redes de última geração, contribuindo para um desenvolvimento mais equitativo do território nacional”.

Cristina Bernardo

A Nos reforçou a sua presença em Borba, Castro Verde, Ferreira do Alentejo e Vidigueira ao expandir a oferta dos seus serviços em fibra ótica nestes quatro concelhos alentejanos, fez saber a empresa de telecomunicações esta segunda-feira, 15 de abril.

São mais de 24 mil habitantes, empresas e organismos destas autarquias que a “ter disponível uma oferta de serviços mais completa, convergente e competitiva”, lê-se em comunicado.

Aquando da apresentação dos resultados de 2018, a telecom liderada por Miguel Almeida fez saber que  tinha terminado o último ano com 4,4 milhões de lares cobertos com a sua rede fixa de última geração e que tinha investido 800 milhões de euros na expansão e modernização das suas redes de comunicações.

Recomendadas

Investigação ao “apagão fiscal” parada há 19 meses

“Intolerável”, diz Ana Gomes numa carta à PGR, alertando que o inquérito a transferências de 10 mil milhões “não avançou absolutamente nada”.

FinTech: das finanças pessoais à análise de risco

Produtos digitais cobrem a indústria financeira. A inteligência artifical tanto apoia no ‘backoffice’ como recomenda estratégias de investimento.

Ex-presidente da Nissan pode vir a ser detido mais uma vez esta segunda-feira

A detenção deve acontecer na próxima segunda-feira, altura em que o atual período de detenção por suspeita de ter desviado cinco milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros) termina.
Comentários