Nova torre de Campolide já tem mais de 100 apartamentos vendidos. 70% dos clientes são portugueses

Cerca de 70% das vendas dizem respeito a clientes portugueses, sendo que as restantes nacionalidades variam entre cidadãos do Médio Oriente, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Angola. Projeto da Vanguard Properties engloba 195 apartamentos numa torre de 26 andares.

A torre ‘Infinity’ localizada em Campolide conta já com mais de 100 apartamentos vendidos. O projeto a cargo da promotora Vanguard Properties e cuja construção arrancou em janeiro de 2020, tendo uma duração prevista de 28 meses é composta por 26 andares com 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento.

Cerca de 70% das vendas dizem respeito a clientes portugueses, sendo que as restantes nacionalidades variam entre cidadãos do Médio Oriente, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Angola. Além dos mais de 100 apartamentos   restam somente 12 para reserva, entre os quais um T6 no valor de 4,6 milhões de euros.

Este projeto representa um investimento superior a 90 milhões de euros e terá um total de 50 mil m2 de área de construção, sendo que os preços de lançamento dos apartamentos variaram entre os 4.200 e os 9.200 euros/m2.

Neste condomínio destacam-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, duas salas de festas, um ginásio, kids club, spa, salas de reuniões e pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo para a prática de padel.

Recomendadas

Estas são as dez cidades mais caras do mundo para viver

Motivos do foro turístico é o que não falta para visitar estas cidades. No entanto, para viver a história é outra. Conheça as dez cidades mais caras do mundo para viver, segundo o “Worldwide Cost of Living 2021 – Which global cities have the highest cost of living?”.

Las Vegas volta a receber o re:Invent. Siga a conferência tecnológica em 15 imagens

O evento anual de ‘cloud computing’ da Amazon Web Services, que está a decorrer até sexta-feira nos Estados Unidos, conta com cerca de 27 mil participantes e mais 500 mil pessoas que estão a acompanhar online. O Jornal Económico está a acompanhar e deixa-lhe algumas imagens nesta galeria.

Condé Nast Traveller: Portugal lidera lista dos melhores países do mundo para visitar. Conheça os outros nove

Da Europa à Ásia, passando por África e pela Oceânia, conheça os dez países eleitos como “melhores do mundo” para visitar.
Comentários