Novabase e Instituto Superior Técnico anunciam novo curso de Machine Learning

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019.

A Novabase está a apoiar o Instituto Superior Técnico (IST) na definição e criação dos conteúdos programáticos de um novo curso de Machine Learning.

O anúncio da parceria foi feito no 28º Digital Business Congress da APDC e vai “aliar o conhecimento científico e técnico do IST em Machine Learning com a experiência de mercado da Novabase”.

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019 e incluirá uma componente prática, com foco em situações reais de negócio nos sectores em que a Novabase actua, como a Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros, Telecomunicações e Serviços Públicos.

A parceria visa criar uma primeira vaga de cursos de Machine Learning para públicos diversificados e com proximidade às situações e necessidades de mercado. O objectivo passa pela criação de uma oferta formativa apropriada ao contexto e necessidades das empresas.

PCGuia
Recomendadas

Parlamento Europeu convida responsáveis pela Apple, Amazon, Facebook e Alphabet para audição

A União Europeia pretende redigir em breve uma legislação abrangente relativa à responsabilidade das plataformas digitais na recolhe de dados pessoais e no conteúdo que propagam. Para tal, a Comissão Europeia pretende o contributo do Parlamento Europeu, que, por sua vez, quer ouvir os diretores das maiores empresas tecnológicas do mundo.

Operadores oferecem mais de 200 milhões de euros no sétimo dia da fase principal do leilão do 5G

Face de licitação principal do leilão do 5G chega aos 200,4 milhões de euros. Propostas superam em 4,2 milhões de euros as ofertas das rondas de quinta-feira.

MeWe. Concorrente do Facebook diz que ganhou mais de 2 milhões de utilizadores numa semana

Após a eleição de novembro de 2020, o MeWe fez manchetes por hospedar grupos de extrema direita como o “Stop the Steal”, “QAnon” entre outros que foram lançados em plataformas convencionais.
Comentários