Novabase e Instituto Superior Técnico anunciam novo curso de Machine Learning

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019.

A Novabase está a apoiar o Instituto Superior Técnico (IST) na definição e criação dos conteúdos programáticos de um novo curso de Machine Learning.

O anúncio da parceria foi feito no 28º Digital Business Congress da APDC e vai “aliar o conhecimento científico e técnico do IST em Machine Learning com a experiência de mercado da Novabase”.

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019 e incluirá uma componente prática, com foco em situações reais de negócio nos sectores em que a Novabase actua, como a Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros, Telecomunicações e Serviços Públicos.

A parceria visa criar uma primeira vaga de cursos de Machine Learning para públicos diversificados e com proximidade às situações e necessidades de mercado. O objectivo passa pela criação de uma oferta formativa apropriada ao contexto e necessidades das empresas.

PCGuia
Recomendadas

Qualcomm faz proposta para comprar empresa de semicondutores por 4,6 mil milhões

A corrida ao desenvolvimento da tecnologia de condução autónoma tem ganho tração no último ano, com cada vez mais marcas a apostarem na combinação entre veículos elétricos e este tipo de tecnologia.

“A Arte da Guerra”. “Espionagem internacional? Não há leis para isto… é uma selva”

Emirados Árabes Unidos, Índia, Azerbaijão, Marrocos, México, Hungria, Arábia Saudita, Ruanda, Cazaquistão e Bahrain estão entre os países que emitiram mais pedidos de vigilância. O spyware Pegasus foi um dos temas em debate na última edição do programa “A Arte da Guerra” com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Lucro da Sony cresce 9% para 1,31 mil milhões de euros entre abril e junho

A Sony subiu também as previsões para todo o ano fiscal, antecipando um lucro líquido de 700 mil milhões de ienes (5.400 milhões de euros).
Comentários