Novabase e Instituto Superior Técnico anunciam novo curso de Machine Learning

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019.

A Novabase está a apoiar o Instituto Superior Técnico (IST) na definição e criação dos conteúdos programáticos de um novo curso de Machine Learning.

O anúncio da parceria foi feito no 28º Digital Business Congress da APDC e vai “aliar o conhecimento científico e técnico do IST em Machine Learning com a experiência de mercado da Novabase”.

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019 e incluirá uma componente prática, com foco em situações reais de negócio nos sectores em que a Novabase actua, como a Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros, Telecomunicações e Serviços Públicos.

A parceria visa criar uma primeira vaga de cursos de Machine Learning para públicos diversificados e com proximidade às situações e necessidades de mercado. O objectivo passa pela criação de uma oferta formativa apropriada ao contexto e necessidades das empresas.

PCGuia
Recomendadas

PremiumDigitalização dos pés à cabeça. O que dita o sucesso dos empresários portugueses?

Nestes setores, proliferam casos de sucesso protagonizados por empresários que não perderam o comboio da digitalização e inovação. A estes, juntam-se já alguns negócios ‘digitalmente nativos’.

Há 15 anos a transformar dados em negócios de sucesso

Numa conversa descontraída, o CEO da BI4ALL José Oliveira e os partners Andro Moreira e Hugo Pinto revelaram alguns segredos do sucesso da empresa e o que podemos esperar dela num futuro próximo.

Empreendedora portuguesa vence prémio europeu de inovação

Sara Guimarães Gonçalves, cofundadora da startup Trigger.Systems, foi premiada pelo Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia por uma mulher notável no ecossistema de empreendedorismo.
Comentários