Novabase e Instituto Superior Técnico anunciam novo curso de Machine Learning

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019.

A Novabase está a apoiar o Instituto Superior Técnico (IST) na definição e criação dos conteúdos programáticos de um novo curso de Machine Learning.

O anúncio da parceria foi feito no 28º Digital Business Congress da APDC e vai “aliar o conhecimento científico e técnico do IST em Machine Learning com a experiência de mercado da Novabase”.

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019 e incluirá uma componente prática, com foco em situações reais de negócio nos sectores em que a Novabase actua, como a Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros, Telecomunicações e Serviços Públicos.

A parceria visa criar uma primeira vaga de cursos de Machine Learning para públicos diversificados e com proximidade às situações e necessidades de mercado. O objectivo passa pela criação de uma oferta formativa apropriada ao contexto e necessidades das empresas.

PCGuia
Recomendadas

Professor de Setúbal distinguido com prémio de inovação tecnológica

Rui Azevedo Antunes, docente do Instituto Politécnico de Setúbal, foi distinguido com o Prémio de Inovação Tecnológica Engenheiro Jaime Filipe, promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação.

Como alternar automaticamente entre os modos claro e escuro no Windows 10

Aprenda a programar o Windows para alternar automaticamente entre o modos de visualização escuro e claro consoante a hora.

Multicert e Compta lançam novo serviço de cibersegurança

O novo serviço de cibersegurança permite a todas as organizações um acesso a ferramentas e recursos especializados
Comentários