Novabase e Instituto Superior Técnico anunciam novo curso de Machine Learning

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019.

A Novabase está a apoiar o Instituto Superior Técnico (IST) na definição e criação dos conteúdos programáticos de um novo curso de Machine Learning.

O anúncio da parceria foi feito no 28º Digital Business Congress da APDC e vai “aliar o conhecimento científico e técnico do IST em Machine Learning com a experiência de mercado da Novabase”.

O curso deverá iniciar-se no 1º trimestre de 2019 e incluirá uma componente prática, com foco em situações reais de negócio nos sectores em que a Novabase actua, como a Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros, Telecomunicações e Serviços Públicos.

A parceria visa criar uma primeira vaga de cursos de Machine Learning para públicos diversificados e com proximidade às situações e necessidades de mercado. O objectivo passa pela criação de uma oferta formativa apropriada ao contexto e necessidades das empresas.

PCGuia
Recomendadas

Rápida, simples e flexível? Esta é a solução de gestão empresarial de que a sua empresa precisa

Gerir a sua empresa não tem que ser complicado. O Sage X3 disponibiliza funcionalidades que podem ser configuradas de forma única para satisfazer o seu negócio.

Tim Cook avisa que privacidade pode perder-se com avanços tecnológicos

O CEO da Apple denuncia a “crença de que se pode reivindicar reconhecimento sem aceitar as responsabilidades”.

Kapten começou a circular no Porto

A entrada na Invicta faz parte do “plano de crescimento da marca”, que pretende ter atividade em 15 cidades da Europa até 2020. Numa fase inicial, esta plataforma TVDE, antigamente conhecida por Chauffeur Privé, conta com cerca de mil motoristas na cidade.
Comentários