[weglot_switcher]

Novo Banco e Nova SBE assinam parceria e criam Cátedra de Empreendedorismo e Tecnologia

O protocolo assinado por Pedro Santa Clara, Presidente da Fundação Alfredo de Sousa e pelo CEO do banco António Ramalho, tem como principal objetivo o fomento e a partilha de conhecimento nas áreas de tecnologia e empreendedorismo.
28 Setembro 2018, 19h56

O Novo Banco assinou um protocolo com a Nova SBE – School of Business & Economics e a Fundação Alfredo de Sousa passando a ser parceiro estratégico do novo Campus universitário de Carcavelos que vai inaugurar oficialmente este sábado, dia 29 de setembro.

O protocolo assinado por Pedro Santa Clara, Presidente da Fundação Alfredo de Sousa e pelo CEO do banco António Ramalho, tem como principal objetivo o fomento e a partilha de conhecimento nas áreas de tecnologia e empreendedorismo, “fomentando a inovação e a criatividade”, diz a instituição financeira.

Esta parceria estratégica será concretizada através da criação de uma Cátedra sobre Empreendedorismo e Tecnologia patrocinada pelo Banco – “Novo Banco Entrepreneurship & Technology Chair”, lecionada pelo professor Isaac Hacamo, que é professor assistente em Finanças na Indiana University at Bloomington e PhD em Finanças pela Berkeley University of California, diz o banco em comunicado.

“O Novo Banco pretende ainda valorizar a relação entre as empresas e a universidade através da promoção e captação de talento”, refere o banco

A Nova SBE encontra-se na lista das 25 melhores escolas da Europa com cerca de 3.000 alunos de mais de 50 países diferentes, sendo os seus programas reconhecidos pelo Financial Times.

A Universidade Nova SBE aposta também na área de investigação, tendo professores de 25 países diferentes com publicações regulares em meios de investigação de referência.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.