PremiumNovo Banco junta 200 milhões em malparado no ‘Projeto Wilkinson’

Banco liderado por António Ramalho já tem uma nova carteira de malparado para vender até ao fim do ano. São 200 milhões em malparado de grandes devedores aglutinados no ‘Projeto Wilkinson’.

Recomendadas

“É quase inevitável que o crédito malparado começe a aumentar novamente”, diz Dombrovskis

Vice-presidente da Comissão Europeia realça que o malparado diminuiu na banca portuguesa nos últimos anos. No entanto, admite que a crise provocada pela pandemia se irá traduzir num aumento quase “inevitável” do crédito malparado, destacando por isso o Plano de Ação de Bruxelas para combater os créditos improdutivos.

Lesados do Banif e das sucursais exteriores do BES acusam Governo de violar “o princípio constitucional da igualdade”

A ALEV (Associação de Lesados Emigrantes da Venezuela e África do Sul) e a ABESD – Associaçao de Defesa dos Clientes Bancários vêm falar em “potencial violação do princípio constitucional da igualdade” em reação à notícia de que Governo pode não dar garantia a lesados das sucursais exteriores do BES e aos lesados do Banif.

Bancos repetem regras de atendimento ao público no novo confinamento geral

Apesar do dever geral de recolhimento domiciliário, os clientes que precisem de se deslocar presencialmente a uma agência bancária poderá fazê-lo. Mas os bancos voltaram a introduzir regras de atendimento ao público para mitigarem o risco de contágio de Covid-19.
Comentários