Nuno Magalhães diz que João Almeida é “quem realmente irrita António Costa”

Antigo líder parlamentar sublinhou que todos os presidentes dos partidos de centro-direita que disputam eleitorado com o CDS-PP têm assento na Assembleia da República.

Nuno Magalhães
Ex-líder do grupo parlamentar do CDS-PP apoiou João Almeida no Congresso de Aveiro

O antigo líder parlamentar do CDS-PP, Nuno Magalhães, anunciou o seu voto em João Almeida no congresso que está a decorrer em Aveiro, justificando o seu apoio com o estatuto de deputado do candidato que disputa a sucessão de Assunção Cristas com Francisco Rodrigues dos Santos e Filipe Lobo d’Ávila. “Quem realmente irrita António Costa no Parlamento, onde estão os presidentes de todos os partidos de centro-direita que nos são concorrentes é o João Almeida”, disse Magalhães.

Sublinhando que conhece bem “a inteligência de João Almeida”, “a competência de Filipe Lobo d’Ávila” e “o dinamismo de Francisco Rodrigues dos Santos”, Nuno Magalhães disse estranhar que se tenha ouvido falar muito pouco no congresso de António Costa, “aquele que nos une e que deve ser o nosso adversário”.

 

Recomendadas

Marcelo disponível para condecorar Arménio Carlos ou a CGTP

O Presidente da República manifestou-se disponível para condecorar o ex-secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, como propõe o primeiro-ministro.

PremiumMargarida Marques: “A última coisa que queremos é um conflito institucional”

Correlatora para o Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027 diz que o Parlamento Europeu não terá problemas em rejeitar proposta do Conselho Europeu, mas espera avanços após cimeira extraordinária.

CPLP pode vir a alargar-se a novos Estados

Armindo Brito Fernandes considerou como positiva a entrada de outros Estados como membros efetivos da organização, desde que cumpram os requisitos e obedeçam aos seus princípios.
Comentários