[weglot_switcher]

Nuno Santana: “O Wonderland Lisboa é feito com e para as pessoas e essa ligação emocional é o que constrói reputação”

Estas distinções reforçam aquilo em que acreditamos desde o início: que a emoção, a autenticidade e o cuidado com cada detalhe fazem toda a diferença. O Wonderland Lisboa é feito com e para as pessoas, e essa ligação emocional é o que realmente constrói reputação”, referiu o empresário.
9 Maio 2025, 19h53

O Wonderland Lisboa foi distinguido como um dos cinco eventos com melhor reputação em Portugal, de acordo com o estudo REPSCORE 2025, da consultora Onstrategy. A propósito dessa distinção o empresário e CEO da NIU Experience Agency, Nuno Santana, enalteceu que, “este reconhecimento é fruto de um trabalho contínuo e de uma forte aposta na experiência do público de toda a equipa da NIU Experience Agency”.

“Estas distinções reforçam aquilo em que acreditamos desde o início: que a emoção, a autenticidade e o cuidado com cada detalhe fazem toda a diferença. O Wonderland Lisboa é feito com e para as pessoas, e essa ligação emocional é o que realmente constrói reputação”, referiu o empresário.

O Wonderland Lisboa, em 2024, realizou a 9ª edição. É um espaço de entretenimento familiar, mas também como exemplo de organização, impacto económico e cultural e capacidade de criar memórias inesquecíveis no coração da capital.

“Organizado anualmente pela NIU Experience Agency e a Media Capital, o Wonderland Lisboa tem vindo a afirmar-se como um marco incontornável, atraindo milhares de visitantes portugueses e estrangeiros”, avança a nota.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.