[weglot_switcher]

O amor da sua vida, Kathryn Mayorga e as lágrimas pelo pai. Ronaldo mostra o seu lado íntimo em entrevista

Num vídeo que já deu a volta ao mundo, Piers Morgan leva Cristiano Ronaldo às lágrimas ao mostrar um vídeo do orgulho que o seu pai sentia por ele, após Portugal perder a final do Europeu contra a Grécia em 2004.
17 Setembro 2019, 11h46

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao canal televisivo ITV News e ao apresentador Piers Morgan. O capitão das quinas teve uma conversa intimista com o apresentador britânico, no passado dia 12 de setembro e vai para o ar esta terça-feira, 17 de setembro.

Piers Morgan levou Cristiano Ronaldo às lágrimas, num vídeo de apresentação da entrevista que já correu o mundo. Após lhe ter sido mostrado um vídeo do pai, José Dinis Aveiro, que faleceu em 2005, Ronaldo chorou perante as câmaras e garantiu que nunca viu o vídeo.

No vídeo em causa, o pai do futebolista da Juventus fala com orgulho do filho, numa entrevista, após o confronto de Portugal com a Grécia na final do Euro 2004. José Dinis Aveiro morreu quando Cristiano Ronaldo tinha 20 anos e alinhava pelo Manchester United.

Questionado sobre qual era a tristeza ao ver o vídeo, Ronaldo sustenta que é pelo facto de o pai não ter visto no que ele se tornou. “Ser o número um e [o meu pai] não ver. Ele não me viu a receber os prémios”, sublinhou o internacional de 34 anos, nascido na Madeira.

“A minha família vê tudo. A minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho… Mas o meu pai, ele não viu nada”, afirma Ronaldo na entrevista.

Durante a conversa com o apresentador do programa ‘Bom Dia Reino Unido’, Cristiano Ronaldo também abriu a sua perspetiva do caso do alegado caso de violação de Kathryn Mayorga, que foi arquivado.

O processo foi aberto o ano passado, embora a alegada violação tenha acontecido em Las Vegas durante o ano de 2007. A acusação contra Ronaldo foi retirada do tribunal norte-americano por falta de evidências.

“Eles jogam com a tua dignidade”, começa Ronaldo por afirmar. “É difícil. Tens uma namorada, uma família e filhos. Quando eles brincam com a tua honestidade é mau e é difícil”, garantiu.

“Lembro-me de um dia em que estava em casa com a minha namorada, a ver as notícias na televisão e eles estavam a falar sobre Cristiano Ronaldo isto e aquilo”, descreve. “Ouvi o meu filho a descer as escadas e mudei de canal porque é embaraçoso”, afirmou.

Cristiano Ronaldo disse que mudou logo de canal “para eles [filhos] não verem as televisões a falar mal do pai”. “Piers, para ser sincero, fez-me sentir tão mal”, garantiu.

No vídeo de apresentação, a conversa entre os dois encerra com Cristiano a abrir o coração. “A Gio é parte de mim. Estou apaixonado por ela”, sustenta o jogador internacional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.