O BCE, a Fed e o arsenal para a bazuca. Hoje há “Mercados em Ação” às 19h

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE), Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) e Miguel Gomes da Silva ( head of treasury and trading do Montepio), analisam os destaques da reunião do Banco Central Europeu na semana passada e fazem a antevisão do encontro de dois dias da Reserva Federal que termina esta quarta-feira.

Depois dos habituais números e gráficos da semana, o foco irá estar na primeira emissão de dívida da União Europeia para financiar parte do programa de recuperação NextGenerationEU e do Mecanismo de Resiliência e Recuperação. Por fim, o painel vai analisar os fatores que estão a levar as bolsas europeias a renovar máximos históricos.

Se perdeu o programa da semana passada pode ver aqui:

Relacionadas

“Mercados em Ação”. “Greenvolt? Entrada de mais um player da energia no PSI20 permite diversificação”

A possível entrada da Greenvolt na Bolsa de Lisboa esteve em debate na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, e que contou com a presença de João Queiroz, head of trading do Banco Carregosa.

Lagarde, os preços americanos e o IRC a 15%. Veja o “Mercados em Ação”

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
Recomendadas

Bruno Horta Soares: “Moedas é um nome forte mas com esta campanha e se não fosse a IL, votaria em branco”

Consciente de que tem de ultrapassar o apelo ao voto útil, Bruno Horta Soares realçou ainda, na última edição do programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV, que já ninguém acredita que Carlos Moedas possa derrotar Fernando Medina.

Governo explica que efeito pode ter o PRR nos preços da eletricidade. Veja em direto a conferência de imprensa

Matos Fernandes, ministro do Ambiente e Ação Climática, fala sobre a questão dos preços da eletricidade e como o Plano de Recuperação e Resiliência pode influenciar estes valores. Veja em direto a conferência de imprensa.

De Jair Bolsonaro a Xi Jinping. Acompanhe em direto a 76ª Assembleia Geral da ONU

A prioridade das conversações da 76ª Assembleia Geral da ONU está virada para o mundo pós-pandemia e a redefinição da economia global. O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, é o primeiro a discursar e o seu homólogo chinês, Xi Jinping, encerra os trabalhos esta terça-feira.
Comentários