[weglot_switcher]

Odemira. Marcelo aguarda por “relatórios” sobre imigrantes e prepara Presidência Aberta no Alentejo

Segundo o “Expresso”, tanto o relatório como a Presidência Aberta no Alentejo têm como objetivo esclarecer o Presidente quanto à situação laboral e epidemiológica dos imigrantes.
4 Maio 2021, 10h08

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, revelou que aguarda relatórios sobre s situação laboral dos imigrantes de Odemira e confessou está a preparar uma Presidência Aberta no Alentejo.

Segundo a notícia avançada pelo “Expresso”, a Presidência Aberta no Alentejo está a ser preparada para o mês de junho. A deslocação do Presidente terá como objetivo principal perceber a situação dos imigrantes que trabalham nas grande produções agrícolas alentejanas.

Enquanto a visita não acontece, Marcelo Rebelo de Sousa espera pelos “relatórios” com dados sobre a situação laboral e epidemiológica dos imigrantes que vivem e trabalham no concelho de Odemira. Marcelo  garantiu que depois desta fase falará com o primeiro-ministro. Por sua vez, o presidente da câmara de Odemira já foi contactado pela Presidência sobre a situação vivida pelos imigrantes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.