A marca de azeite Oliveira da Serra criou uma rede de 50 MUPI (Mobiliário Urbano Para Informação) durante as festas populares de Lisboa. Esta ação de media concentrada sob o lema “Do Olival para o Arraial” foi proposta pela agência de meios “Nova Expressão”, que pediu à Oliveira da Serra que estas peças fossem colocadas em zonas específicas do centro da cidade.
Alguns destes 50 MUPI estão também colocados nas proximidades dos arraiais populares, com um MUPI volumétrico a estar localizado na Avenida da Liberdade até terça-feira.
As campanhas de azeite já deram à Oliveira da Serra mais de 30 prémios nacionais e internacionais nos primeiros seis meses de 2018.
As variedades de azeite têm origem nas azeitonas provenientes de mais de 10 milhões de oliveiras plantadas pela Sovena nas suas quintas e herdades portuguesas,que são depois transformadas no moderno Lagar do Marmelo, com tecnologias avançadas que asseguram, em simultâneo, a qualidade dos azeites Oliveira da Serra e a preservação do ambiente.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com