[weglot_switcher]

Paddy Cosgrave responde a seguidor que pensava que roubo de portáteis tinha sido em Lisboa

Três portáteis na sede da Web Summit foram roubados. Paddy Cosgrave deixou um aviso na rede social Twitter de que os dispositivos electrónicos serão encontrados e relembra aos utilizadores que o roubo aconteceu em Dublin (sede da Web Summit) e não em Lisboa.
10 Outubro 2019, 17h54

Paddy Cosgrave denunciou, esta quarta-feira, na rede social Twitter um roubo de três portáteis na sede da Web Summit, o maior evento tecnológico do mundo. A contrariar o pensamento inicial de muitos utilizadores, o criador e mentor do evento deixou claro que o roubo teve lugar em Dublin, e não em Lisboa onde decorre o evento.

Apesar de não serem conhecidas as identidades, Paddy Cosgrave garante que não terá dificuldades em chegar ao fundo da questão: “Para os rapazes e raparigas que levaram três portáteis emprestados do quartel general da Web Summit na última noite: Temos as vossas carinhas captadas por queridas câmaras 4K + áudio”, ironizou numa publicação.

“Devolvam os portáteis. Caso contrário, vou ligar para as casas dos vossos pais. Sim, nós estamos a monitorizar a localização dos portáteis, seus idiotas”, avisou o mentor da Web Summit no Twitter.

É importante relembrar que, apesar do evento ter palco na FIL, em Lisboa, a organização da Web Summit está sediada em Dublin. Ao tweet de Cosgrave, um utilizador afirmou: “Isto não aconteceria se fosse em Dublin”, ao que Paddy respondeu: “A nossa sede é em Dublin”.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.