[weglot_switcher]

Papa Francisco escolhe TAP para regressar ao Vaticano após JMJ

Em comunicado, a TAP refere que a escolha da TAP para a viagem de regresso a Roma, a 6 de agosto, “tem um particular significado para a Companhia e representa uma honra para a empresa e para todos os seus profissionais.
25 Julho 2023, 12h12

O Papa Francisco irá regressar ao Vaticano após visita a Portugal no âmbito da Jornada Mundial da Juventude através de um voo da TAP, infirmou esta terça-feira a companhia aérea.

Em comunicado, a TAP refere que a escolha da TAP para a viagem de regresso a Roma, a 6 de agosto, “tem um particular significado para a Companhia e representa uma honra para a empresa e para todos os seus profissionais, que procurarão, uma vez mais, prestigiar a imagem de Portugal, com o acolhimento, a afabilidade e a qualidade de serviço que caracterizam a Companhia nacional”.

Recorda a TAP que “esta é já a segunda vez em que Sua Santidade o Papa Francisco elege a TAP para voar de regresso a Roma, após visita ao nosso País. A primeira aconteceu em maio de 2017, após a visita pastoral de Sua Santidade a Fátima”.

“Será um voo marcante e de enorme prestígio para a TAP, que teve já, ao longo dos seus mais de 78 anos de história ao serviço de Portugal, a distinção de transportar outros três Papas por ocasião das Suas visitas ao nosso País, designadamente, o Papa Paulo VI em 1967, o Papa João Paulo II em duas viagens, em 1982 e 1991, e o Papa Bento XVI em 2010”, destaca a companhia aérea.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.