[weglot_switcher]

Patrões oferecem quase 10 mil euros por emprego para dois num farol da Califórnia

Se estiver interessado em trabalhar no histórico East Brother Light Station temos aqui o formulário para se candidatar.
19 Janeiro 2019, 20h30

O farol de East Brother Island, na baía de São Paulo, está à procura de novos caseiros. O edifício construído em 1874, perto da cidade de Richmond, no estado norte-americano da Califórnia, precisa de dois empregados que tratem do local e que estejam interessados em receber 130 mil dólares anuais (cerca de 114 mil dólares) – perto de 10 mil euros mensais – divididos entre o casal.

Os candidatos a esta posição precisam de ter experiência em hotelaria e natureza marítima e licença de operador de barcos comerciais da Guarda Costeira dos Estados Unidos da América. Entre as tarefas exigidas estão servir refeições de qualidade, fazer limpezas na torre e transportar os turistas de e para ilha.

“A outra coisa que precisam de ter é uma personalidade extrovertida. Quando as pessoas ficam num lugar como esse, querem ter alguém que seja alegre e faça com que se sintam em casa”, explicou à CNN Tom Butt, mayor local de Richmond.

Os dois futuros guardiões começam em meados de abril, depois de duas semanas de preparação. Segundo a mesma fonte, não precisam de ser um casal mas terão de dividir espaços próximos, pelo que é aconselhável que os candidatos viagem com alguém com que se deem bem. O formulário de candidatura está aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.