PremiumPaulo Cafôfo: “Não escondo a simpatia por Marcelo Rebelo de Sousa”

Líder do PS-Madeira elogia diversidade de apoios a candidatos presidenciais e assume que manter a “sua” Câmara do Funchal é um grande objetivo.

Paulo Cafôfo tem pela frente duas eleições que em nada são iguais. Se nas presidenciais o PS-Madeira deve ser tão não-alinhado quanto o Largo do Rato, as autárquicas são um teste para a conquista do governo regional em 2023.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Relacionadas

PremiumPaulo Cafôfo: “Gritar do Funchal para Lisboa não reforça a autonomia”

Novo líder dos socialistas madeirenses, apesar de só se ter filiado em 2019, Paulo Cafôfo defende modelo económico diferente para a região autónoma.
Recomendadas

PremiumJoão Duque: “Procura deve ser mais dirigida para arrendamentos de longo prazo”

Economistas acreditam que se os preços e as rendas das habitações se ajustarem, o mercado poderá “animar”. Teletrabalho pode levar as empresas a libertarem espaços para arrendamento habitacional.

PremiumExtrema-direita ao assalto da direita em Espanha

Vox liderou moção de censura ao governo de coligação PSOE-Podemos. Derrotada à partida, foi uma autêntica ‘rasteira’ à direita tradicional do PP. As suas consequências na política espanhola são imprevisíveis.

PremiumCEO da Somague: “Nós, empresas portuguesas, respeitamos os nossos concorrentes”

Eduardo Campos Pozuelo conseguiu reduzir a dívida da construtora do Grupo Sacyr de 200 para 45 milhões de euros em menos de três anos.
Comentários