[weglot_switcher]

Paxlegal contrata advogado João Rebelo Maltez

“Numa altura em que se regista um acréscimo substancial de trabalho nestas áreas específicas, pela sua vasta experiência e pelo conhecimento profundo que tem destas matérias, acreditamos que a integração do João representará uma grande mais-valia”, afirmou a sócia fundadora do escritório.
23 Setembro 2024, 11h00

O escritório de advogados Paxlegal anunciou esta segunda-feira a integração de João Rebelo Maltez, que transitou da Almeida & Associados, para a equipa de Imigração & Nacionalidade desta boutique com sede em Lisboa.

“Ao longo dos últimos anos, o João especializou-se na assistência jurídica a clientes individuais, com especial incidência nas áreas do Direito da Imigração, Nacionalidade, Imobiliário e Contencioso Administrativo”, começa por explicar Bárbara Pestana, sócia fundadora da Paxlegal e líder deste departamento.

“Numa altura em que se regista um acréscimo substancial de trabalho nestas áreas específicas, pela sua vasta experiência e pelo conhecimento profundo que tem destas matérias, acreditamos que a integração do João representará uma grande mais-valia para os nossos clientes”, conclui a advogada, em declarações divulgadas num comunicado de imprensa.

Antes de trabalhar na Almeida & Associados, João Rebelo Maltez fez parte da sociedade de advogados FIO Legal (Contencioso e Imobiliário), para onde foi depois de concluir o estágio de agregação para a Ordem dos Advogados na Rogério Fernandes Ferreira & Associados, mais precisamente na equipa de private clients.

João Rebelo Maltez é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduado em Direito das Migrações e da Nacionalidade pela Autónoma Academy (Universidade Autónoma de Lisboa). No seu currículo consta ainda o curso de pós-graduação em Direito Empresarial no Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito de Lisboa e o curso de formação complementar em Prática Processual Administrativa, do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.