[weglot_switcher]

Pedro Pinto sai da TVI para liderar comunicação do Benfica

O jornalista deixa a “TVI” onde trabalhava há 22 anos para ocupar o cargo de diretor de comunicação dos encarnados a partir do dia 1 de janeiro de 2021.
  • Pedro Pinto, créditos: liga running
23 Novembro 2020, 10h29

Pedro Pinto vai ser o novo diretor de comunicação do Sport Lisboa e Benfica. A informação foi divulgada pelo clube da Luz no seu site oficial na noite de domingo, 22 de novembro. O jornalista deixa a “TVI” para assumir o cargo de Chief Communications Officer (CCO) a partir do dia 1 de janeiro de 2021.

“Este foi o último jornal que apresentei, é o meu último dia aqui na “TVI”. Foi um orgulho ter estado consigo nos últimos 20 anos. Voltaremos certamente a ver-nos, eu vou para um outro projeto. Até a uma próxima oportunidade”, referiu o pivô no ‘Jornal das 8’ de domingo.

Pedro Pinto estava na “TVI” há 22 anos onde apresentava o “Jornal da Uma”, de segunda a sexta-feira e o “Jornal das 8”, aos fins de semana. O jornalista vai substituir a vaga deixada por Luís Bernardo, que ocupava o cargo desde 2016, tendo a sua saída sido comunicada no início de novembro.

A contratação de Pedro Pinto “reforça a estratégia de ampla transformação comunicacional que o Benfica pretende empreender”, pode ler-se no comunicado do clube.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.