Pedro Pombo: “Transformação digital é transversal a todos os setores”

Com uma faturação de 5,5 mil milhões de euros, a Accenture Interative foi distinguida como a maior rede digital a nível mundial, pelo terceiro ano.

A Ad Age distinguiu a Accenture Interactive como a maior rede digital a nível mundial, no seu Agency Report 2018. É o terceiro ano consecutivo em que a Accenture Interactive é distinguida, nesta avaliação de mais de 600 agências, redes  e empresas a nível mundial. Em entrevista, Pedro Pombo, managing director da Accenture Digital em Portugal,  explica a estratégia da firma.

O que representa esta distinção para a Accenture?

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ad Age nomeia a Accenture Interactive como a maior rede digital a nível mundial, no seu 2018 Agency Report. Este ranking reforça a nossa posição como líderes (no ano fiscal de 2017, a Accenture Interactive teve receitas de 6,5 mil milhões de dólares [5,5 mil milhões de euros], com um crescimento anual de 35%), e reflete a procura cada vez maior para os nossos serviços de customer experience, num mercado altamente competitivo.

Entrevista publicada na edição semanal do Jornal Económico. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Recomendadas

PremiumAdvogados em palco na luta contra o cancro

A 26 de outubro, a Arena do Campo Pequeno, em Lisboa, recebe nove bandas em palco (e uma de juízes), com 14 escritórios envolvidos, no evento cujos donativos irão para a luta contra a leucemia.

PremiumUIA realiza em Portugal maior congresso da década

Porto vai receber 1.200 advogados. Lusofonia terá a maior representação na despedida da presidência de Pais de Almeida.

“Escolha da PGR foi mal tratada e criou dúvidas”, realça bastonário da Ordem dos Advogados

Guilherme Figueiredo foi o convidado do programa “Decisores”, que será emitido hoje no ‘site’ do JE, e defende que se os processos não correrem vai-se culpar Lucília Gago e não é justo.
Comentários