PremiumPedro Rebelo de Sousa sobre fusão: “Partilhamos afinidades, sinergias e valores”

SRS integra AAA, sociedade que tem entre os sócios as advogadas Gabriela Rodrigues Martins e Dulce Franco. Fusão será concluída até dezembro e vai criar ‘player’ com forte presença no M&A e Corporate.

A SRS vai integrar o escritório de advogados AAA, numa operação que deverá estar concluída até ao final do segundo semestre. Numa breve entrevista com o Jornal Económico, a primeira após o anúncio da fusão, o managing partner da SRS, Pedro Rebelo de Sousa, explicou o racional desta operação e defendeu que as fusões entre sociedades de advogados só fazem sentido quando existem afinidades, sinergias e valores semelhantes.

Questionado sobre o atual momento que a economia atravessa, devido aos efeitos da pandemia de Covid-19, Pedro Rebelo de Sousa garante que até ao momento não houve uma quebra significativa da atividade do escritório, embora considere “inevitável” que isso venha a suceder. Para já, garante, áreas como Fusões e Aquisições (M&A), Corporate e Financeiro continuam com “muito trabalho”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas
Advogados Cms

PremiumAdvogados da CMS RPA propõem comissão para fundos europeus

Advogados da CMS Rui Pena & Arnaut apresentam propostas para melhorar o sistema judicial e para fiscalizar a aplicação dos fundos de Bruxelas que o país vai começar a receber em 2021.

PremiumMazars faz ‘rebranding’ em ano de 75º aniversário

Novo logótipo é composto por “uma única palavra, confiante e discreta, livre de símbolos e slogans”, refletindo a “originalidade da Mazars”, refere a firma de auditoria, fiscalidade e consultoria.

Solicitadores vão poder escolher regime de previdência

CPAS pode perder os cerca de cinco mil inscritos assegurados por solicitadores e agentes de execução, refere a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.
Comentários