[weglot_switcher]

Pepco entra em força no país e investe até 18 milhões em 30 lojas

Empresa polaca tem como objetivo a abertura de entre 30 a 40 espaços por ano em Portugal. “O segredo e o poder da Pepco é que podemos ir para qualquer lugar”, refere a diretora da retalhista.
19 Maio 2023, 12h00

“Vamos desenvolver-nos em qualquer ponto de Portugal”. É esta a mensagem da retalhista polaca Pepco, que fez a sua entrada oficial no mercado português esta quinta-feira, com a abertura da primeira loja em Coimbra. Para alcançar esa meta ambiciosa, a empresa pretende abrir 30 lojas no seu primeiro ano de atuação em Portugal, o que corresponde a um investimento global que irá variar entre os nove e os 18 milhões de euros.

“[O valor de investimento em cada loja] Depende da superfície da loja, se é pequena ou grande, sendo que procuramos sempre áreas entre os 400m2 e os 1.000m2, ou se a localização é num centro comercial ou num retail park, mas o investimento por loja será entre os 300 mil e os 600 mil euros”, refere em declarações ao Jornal Económico (JE), Anca Radu, Retail Director South Europe da Pepco.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.