Pestana Plaza Mayor Madrid distinguido como o melhor boutique hotel da Europa

O empreendimento foi distinguido como o Melhor Novo Boutique Hotel da Europa, um galardão atribuído pelos Boutique Hotel Awards 2019, numa cerimónia que decorreu em Londres.

O Pestana Plaza Mayor Madrid foi distinguido como o melhor novo Boutique Hotel da Europa, um galardão atribuída pelos Boutique Hotel Awards 2019, numa cerimónia que decorreu em Londres.

Este é o primeiro hotel do grupo na capital espanhola e integra a marca Pestana Collection, e dispõe de 89 quartos e suites, dos quais quase metade se abrem em varandas sobre a conhecida praça madrilena.

Nos Boutique Hotel Awards, o hotel do Pestana Hotel Group destacou-se entre mais de 300 hotéis nomeados, de 80 países. Os participantes são selecionados por um grupo de especialistas da indústria e da imprensa especializada, que visitam pessoalmente todas as unidades para depois reconhecer aqueles que se distinguem pela excelência.

José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, sublinha que “este prémio é o reconhecimento do setor pelo esforço e dedicação do Pestana Hotel Group na recuperação do património histórico, na hotelaria europeia. O Pestana Plaza Mayor Madrid é o exemplo mais recente desta continuada aposta na qualidade e singularidade, que tem permitido ao Grupo afirmar-se nos mais competitivos destinos turísticos do mundo”.

Recomendadas

PremiumCEO da Transavia: “Portugal é o nosso primeiro mercado”

Nathalie Stubler diz que as medidas tomadas no nosso país facilitaram a reabertura das operações.

Ministro britânico afirma que Huawei deverá reunir condições para desenvolvimento do 5G

“Tenho certeza de que o Conselho de Segurança Nacional analisará essas mesmas condições e tomará a decisão certa, para garantir que temos uma infraestrutura de telecomunicações muito forte, mas também segura”, disse este domingo Matt Hancock.

Empresas portuguesas podem pagar menos impostos em Angola

O governo angolano considera que o objetivo fundamental das alterações fiscais é “tornar ou desonerar a carga fiscal nos rendimentos mais baixos, conservar ou manter a carga fiscal dos rendimentos de escalões intermédios e introduzir progressividade nos rendimentos mais altos”.
Comentários