Pestana Plaza Mayor Madrid distinguido como o melhor boutique hotel da Europa

O empreendimento foi distinguido como o Melhor Novo Boutique Hotel da Europa, um galardão atribuído pelos Boutique Hotel Awards 2019, numa cerimónia que decorreu em Londres.

O Pestana Plaza Mayor Madrid foi distinguido como o melhor novo Boutique Hotel da Europa, um galardão atribuída pelos Boutique Hotel Awards 2019, numa cerimónia que decorreu em Londres.

Este é o primeiro hotel do grupo na capital espanhola e integra a marca Pestana Collection, e dispõe de 89 quartos e suites, dos quais quase metade se abrem em varandas sobre a conhecida praça madrilena.

Nos Boutique Hotel Awards, o hotel do Pestana Hotel Group destacou-se entre mais de 300 hotéis nomeados, de 80 países. Os participantes são selecionados por um grupo de especialistas da indústria e da imprensa especializada, que visitam pessoalmente todas as unidades para depois reconhecer aqueles que se distinguem pela excelência.

José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, sublinha que “este prémio é o reconhecimento do setor pelo esforço e dedicação do Pestana Hotel Group na recuperação do património histórico, na hotelaria europeia. O Pestana Plaza Mayor Madrid é o exemplo mais recente desta continuada aposta na qualidade e singularidade, que tem permitido ao Grupo afirmar-se nos mais competitivos destinos turísticos do mundo”.

Recomendadas

Novabase conclui aumento e redução de capital em 26 de novembro

A Novabase irá concluir o processo de aumento e redução do capital, que iniciou no mês passado, em 26 de novembro, passando as ações a ter um valor nominal de 1,74 euros, revelou a empresa.

Justiça e Banco de Portugal avaliam benefícios da comunicação eletrónica com tribunais

Protocolo celebrado entre IGFEJ e BdP permitirá que as cerca de 50 mil notificações anuais, que anteriormente eram feitas em carta por via postal, entre os tribunais e o Banco de Portugal passarão agora a ser feitas por via eletrónica.

Receitas da Altice Portugal crescem 2,1%, para 536 milhões de euros no terceiro trimestre

O crescimento das receitas foi sustentado sobretudo pelo segmento do consumo, Base de clientes da da empresa de telecomunicações cresceu “pelo oitavo trimestre consecutivo”.
Comentários