[weglot_switcher]

Peugeot estende conectividade 3D aos 208, 2008 e 508

A Peugeot alargou a oferta do sistema Connect Nav 3D aos modelos 208, 2008 e 508, que passam também a poder interagir através da função Mirror Screen.
23 Março 2017, 20h18

Para um maior prazer de condução e de bem-estar a bordo, a navegação conectada 3D da Peugeot, bem como os diversos serviços associados, passam a estar incorporados nos modelos 208, 2008 e 508, através do sistema Connect Nav 3D.

Já presente nos 3008, Traveller, Expert e no 5008, SUV que será lançado em junho, este sistema apresenta diversas vantagens para os clientes, traduzidas em poupança de tempo, maior tranquilidade e segurança durante as viagens. Através do TomTom Traffic, os utilizadores podem conhecer, em tempo real, os diferentes eventos essenciais à condução, bem como aceder a diversas informações integradas nos Serviços Peugeot Connect Nav: de trânsito, meteorologia localizada, parques de estacionamento, postos de combustível, pontos de interesse, entre outros, gratuitos durante três anos. Disponível através da Rede de Concessionários da marca, e brevemente no site peugeot.pt, a cartografia europeia pode ser atualizada de forma vitalícia e gratuitamente até quatro vezes por ano.

Para a utilização destes serviços será necessário ter uma ligação à Internet, que pode ser feita de forma gratuita através do Peugeot Connect Box ou através de um smartphone ligado como modem via Bluetooth, Wi-Fi ou USB. Neste caso, os custos das comunicações de dados são a cargo do cliente.
A função Mirror Screen surge como complemento ao sistema e é compatível com os protocolos MirrorLink (para smartphones Android compatíveis e apps disponíveis) e Apple Carplay (a partir do iPhone 5), estando para breve o alargamento ao sistema Android Auto. Com um toque num botão no volante, o sistema permite o reconhecimento de voz direto ou através do smartphone (S-Voice da Android e Siri da Apple). Sem desviar os olhos da estrada, o condutor pode fazer chamadas, escolher músicas, ler e escrever mensagens de texto, obter direções, entre outros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.