[weglot_switcher]

Pilar del Rio Saramago sai do conselho de administração da Media Capital

Agnès Noguera Borel (membro do Conselho de Administração e Presidente da Comissão de Auditoria) e Pilar del Rio Saramago (membro do Conselho de Administração e vogal da Comissão de Auditoria), deixam os seus cargos nos órgãos sociais.
15 Abril 2020, 21h34

Agnès Noguera Borel (membro do Conselho de Administração e Presidente da Comissão de Auditoria) e Dra. Pilar del Rio Saramago (membro do Conselho de Administração e vogal da Comissão de Auditoria), apresentaram esta quarta-feira a renuncia aos seus cargos nos órgãos sociais da Media Capital, informa o grupo em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O Conselho de Administração da Media Capital nomeou Manuel Fernando de Macedo Alves Monteiro e Angel Serrano Martínez-Estéllez para desempenhar funções no Conselho de Administração para o mandato em curso e integrarem a Comissão de Auditoria.

No entanto, Manuel Fernando de Macedo Alves Monteiro vai também integrar a Comissão de Governo Corporativo e Remunerações dos Quadros Diretivos como Presidente.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.