Pilar del Rio Saramago sai do conselho de administração da Media Capital

Agnès Noguera Borel (membro do Conselho de Administração e Presidente da Comissão de Auditoria) e Pilar del Rio Saramago (membro do Conselho de Administração e vogal da Comissão de Auditoria), deixam os seus cargos nos órgãos sociais.

Agnès Noguera Borel (membro do Conselho de Administração e Presidente da Comissão de Auditoria) e Dra. Pilar del Rio Saramago (membro do Conselho de Administração e vogal da Comissão de Auditoria), apresentaram esta quarta-feira a renuncia aos seus cargos nos órgãos sociais da Media Capital, informa o grupo em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O Conselho de Administração da Media Capital nomeou Manuel Fernando de Macedo Alves Monteiro e Angel Serrano Martínez-Estéllez para desempenhar funções no Conselho de Administração para o mandato em curso e integrarem a Comissão de Auditoria.

No entanto, Manuel Fernando de Macedo Alves Monteiro vai também integrar a Comissão de Governo Corporativo e Remunerações dos Quadros Diretivos como Presidente.

Recomendadas

Governo prepara novas linhas de financiamento às exportações

O secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, que está em Milão na maior feira de calçado do mundo, vai colocar verbas do Portugal 2020 à disposição das empresas para a promoção da presença digital nos mercados internacionais.

Liberty cria ecossistema na ‘cloud’ pública

Construir um seguro à medida de cada um e uma oferta personalizável é o objetivo da Liberty Seguros com um novo ecossistema, afirma Alexandre Ramos, da área tecnológica da companhia.

Juíza trava proibição da WeChat nos Estados Unidos

Depois da chinesa Tik Tok, agora é a vez da aplicação de mensagens ver o bloqueio ser impedido, neste caso, pela justiça norte-americana.
Comentários