Plataforma ComparaJá reforça equipa de gestão

José Figueiredo é licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, no Instituto Superior Técnico, com um MBA, pela Harvard Business School.

O ComparaJá.pt, plataforma online gratuita de simulação e análise de produtos e serviços financeiros, nascida em meados de 2015, acaba de integrar José Figueiredo na sua equipa de gestão, assumindo a posição de codiretor-geral.

O profissional, que iniciou a carreira no Boston Consulting Group em 2007, junta-se à startup portuguesa com vista a impulsionar o estabelecimento de novas parcerias comerciais numa altura em que a plataforma prepara o lançamento do serviço de comparação de novos produtos, nomeadamente o Seguro Automóvel e as Telecomunicações.

“Estou altamente motivado com o desafio de ajudar o ComparaJá.pt a revolucionar a forma como os portugueses lidam com as suas Finanças Pessoais. Se a utilização de comparadores online já é indispensável para os consumidores nacionais em setores como o Turismo ou a Tecnologia, estou certo de que a comparação de produtos financeiros rapidamente integrará os hábitos de consumo no nosso país”, confessa o novo codiretor-geral.

Sérgio Pereira, fundador e codiretor-geral da plataforma, refere que “a experiência e dinâmica do José Figueiredo serão contributos essenciais para conseguirmos afirmar o ComparaJá.pt enquanto plataforma de referência na hora de contratar os diferentes produtos financeiros em Portugal”.

O portal financeiro independente foi desenvolvido com o propósito de responder às necessidades dos consumidores nacionais de disporem de uma ferramenta gratuita com a qual pudessem identificar e adquirir produtos financeiros num processo rápido, intuitivo e fidedigno.

 

Ler mais
Recomendadas

Fintech portuguesa ItsCredit é finalista dos “Banking Technology Awards”

Os Banking Technology Awards têm como objectivo premiar projectos inovadores que se destacam na área da banca ou serviços financeiros.

BPI volta a premiar empreendedores. Startups podem receber até 15 mil euros e uma viagem a Silicon Valley ou Cambridge

As inscrições para os “Prémios Empreendedor XXI” decorrem até ao próximo dia 4 de dezembro. O concurso conta com o apoio da Agência Nacional de Inovação e o Alto Patrocínio do Ministério da Economia.

Já estão abertas as candidaturas ao Free Electrons 2020 para startups de energia

Na última edição foram criados 59 projetos-piloto nas áreas da mobilidade, energias limpas, redes inteligentes, digitalização e serviços de apoio ao cliente.
Comentários