A Amazon pretende introduzir publicidade na sua plataforma de streaming, a Amazon Prime Video, em 2024, com o objetivo de angariar mais receitas para a criação de séries de televisão e filmes, avança a BBC.
Amazon apresenta lucros de 6,7 mil milhões de dólares
A versão do Amazon Prime Video, com publicidade, estará disponível no Reino Unido, Estados Unidos da América, Alemanha e Canadá, já no início de 2024.
Para quem não estiver interessado em publicidade continuará a estar disponível uma versão sem anúncios.
Em França, Itália, Espanha, México e Austrália, a versão com publicidade deve ficar disponível no final de 2024.
A BBC sublinha que uma análise da Kantar mostrou uma redução na procura por serviços de streaming, como o da Amazon, em 2022, relacionado com a subida do custo de vida. No Reino Unido verificou-se uma descida de dois milhões nas subscrições deste tipo de serviços de 30,5 para 28,5 milhões.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com