PremiumPLMJ e Abreu assessoram negócio com a Sirplaste

SCG Chemicals comprou posição na empresa de plásticos.

As sociedades de advogados portuguesas PLMJ e Abreu assessoram juridicamente a aquisição de uma participação da SCG Chemicals na empresa de reciclagem de resíduos plásticos Sirplaste – Sociedade Industrial de Recuperados de Plástico.

O escritório liderado por Bruno Ferreira e Luís Pais Antunes apoiou a multinacional petroquímica na compra dessa posição de controlo enquanto a firma de Duarte de Athayde esteve ao lado de um conjunto de acionistas particulares na venda da sua posição maioritária na Sirplaste.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Nova legislação europeia da inteligência artificial “tem um efeito comparável ao RGPD”

A Comissão Europeia apresentou uma proposta de regulamento para os sistemas de inteligência artificial com base em quatro níveis de risco: inaceitável, elevado, limitado e mínimo.

Clarke Modet assessora propriedade industrial de startup da Trofa eleita a melhor do mundo

A Magnevane, distinguida internacionalmente pela Unicorn Battle Cup Finals, encarregou o grupo ibérico dos registos da avaliação económica de patentes e da marca.

Fusões e aquisições de empresas em Portugal movimentaram mais de 3 mil milhões até maio

Apesar de em 60% das transações os valores não terem sido revelados, os números representam uma diminuição de 10% no total de transações e uma queda de 53% no capital mobilizado.
Comentários