Polémica: dobragem da série ‘Einstein’ gera críticas ao AXN

Telespectadores mostram-se descontentes com a possibilidade de assistirem à nova série do AXN sem legendas e dobrada em português.

O AXN estreia brevemente a série Einstein. No entanto, ainda antes da estreia o canal está a sofrer fortes críticas no facebook. A razão? A série será dobrada.

Os espectadores do canal mostram-se descontentes com a possibilidade de assistirem à série sem legendas, e sim, dobrada em português. Ao contrário de alguns mercados como o espanhol e brasileiro, o público português não se mostra recetivo a esta opção.

Na página da rede social do canal, multiplicam-se as críticas dos telespectadores que se opõem a esta possibilidade e alguns utilizadores questionam o canal se a opção foi por a série ser alemã.

O Jornal Económico tentou contactar o canal de televisão, mas até ao momento sem sucesso.

Recomendadas

PremiumLiderança da SIC é “momento certo” para oferta, diz CEO da Impresa

Francisco Pedro Balsemão realça ao JE que o objetivo desta operaçãO passa por alcançar melhoria dos resultados operacionais nos próximos três anos. Oferta de obrigações a três anos, com taxa de 4,5%, arranca esta segunda-feira.

PremiumJuros das obrigações da SIC: meio da tabela, mais que Benfica e menos que Sporting

Dois anos após a Impresa ter cancelado uma emissão para institucionais, SIC segue várias cotadas para aproveitar apetite no retalho. A Oferta Pública de Subsrição arranca hoje e dura até 4 de julho.

Leia aqui o Jornal Económico desta semana

Leia todas as edições do Jornal Económico, na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o Jornal Económico. Apoie o jornalismo independente.
Comentários