Polémica: dobragem da série ‘Einstein’ gera críticas ao AXN

Telespectadores mostram-se descontentes com a possibilidade de assistirem à nova série do AXN sem legendas e dobrada em português.

O AXN estreia brevemente a série Einstein. No entanto, ainda antes da estreia o canal está a sofrer fortes críticas no facebook. A razão? A série será dobrada.

Os espectadores do canal mostram-se descontentes com a possibilidade de assistirem à série sem legendas, e sim, dobrada em português. Ao contrário de alguns mercados como o espanhol e brasileiro, o público português não se mostra recetivo a esta opção.

Na página da rede social do canal, multiplicam-se as críticas dos telespectadores que se opõem a esta possibilidade e alguns utilizadores questionam o canal se a opção foi por a série ser alemã.

O Jornal Económico tentou contactar o canal de televisão, mas até ao momento sem sucesso.

Recomendadas

Jornal Económico teve melhor desempenho de sempre no primeiro trimestre de 2019

Site do Jornal Económico recebeu 12,5 milhões de visitas entre janeiro e março de 2019, o que representa uma subida de 20% face ao mesmo período do ano passado. Número de utilizadores do site cresceu 30% para cinco milhões e circulação da edição semanal superou pela primeira vez a fasquia dos dez mil exemplares. Obrigado pela sua preferência!

Portugal e Cabo Verde no topo da liberdade de imprensa

Os Repórteres Sem Fronteiras referem que, “apesar de os jornalistas serem mal pagos” e haver mais “insegurança no trabalho”, em Portugal, “o ambiente investigativo é relativamente calmo”. De Cabo Verde exaltam a “ausência de ataques” a estes profissionais.

De Jagger a da Vinci. Cartas à mão de personalidades transformam-se em livro

Já quase não se escrevem cartas à mão, e as poucas que ainda recebemos no correio são para pagar as contas. Shaun Usher tornou conhecida a banal missiva que a rainha Elizabeth II escreveu a Dwight D. Eisenhower, presidente dos Estados em 1960. A mais surpreendente que lhe chegou às mãos foi a do cantor Iggy Pop.
Comentários