[weglot_switcher]

Porsche 911: Novas cores, mais conectividade e 30 cv extra

A Porsche lança no mercado o Model Year 2017 do icónico 911. As grandes novidades são o leque de cores alargado, a maior conectividade e a potência acrescida.
21 Março 2017, 12h26

O Model Year 2017 do Porsche 911 traz consigo uma gama alargada de extras. Além de novas cores, tanto para o interior como para o exterior de todas as gamas, a marca adiciona ao programa Porsche Connectivity mais opções de conectividade. Ao mesmo tempo, passa a estar disponível para encomenda um kit de aumento de potência de 30 cv para todas as variantes do 911 S.

Em 14 países (nos quais Portugal não consta), o Connect Plus (de série no 911 e no Panamera) passa a integrar um cartão SIM que suporta LTE. Este opcional inclui um plafond de dados para usar nos sistemas de navegação e infoentretenimento.

No que respeita às cores, a novidade é a chegada do Crayon, disponível para todos os 718 e 911. Exclusiva deste é o Amarelo Saffron Metallic. A gama de cores interiores foi expandida e agora inclui equipamento Sport-Tex em Preto ou Azul Graphite/Crayon. O 911 Targa 4S Exclusive Design Edition passa a poder estar pintado em Azul Aetna e com um interior em Azul Graphite.

Para todos os 911 Carrera S, 911 Carrera 4S e 911 Targa 4S, a Porsche Exclusive oferece um kit de aumento de potência de 30 cv, alcançado através de turbos maiores, apoios dinâmicos para o motor, sistema de arrefecimento dos travões revisto e sistema de escape desportivo, com duas saídas em posição central.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.