[weglot_switcher]

Porto. Projeto residencial ‘Nova Rio’ vendeu 70% dos apartamentos em seis meses

Empreendimento representou um investimento de dois milhões de euros do Grupo Omega, através da sua associada Endless Numbers, e é composto por 16 apartamentos que estarão prontos para habitar já a partir de fevereiro.
31 Janeiro 2022, 19h30

Apenas seis meses após o seu lançamento o projeto residencial ‘Nova Rio’ conta já com 70% dos seus 16 apartamentos vendidos. O empreendimento, localizado na freguesia de Paranhos, no concelho do Porto, representa um investimento de dois milhões de euros do Grupo Omega, através da sua associada Endless Numbers.

Com tipologias T0+1 e T1+1 e áreas entre os 36 m2 e 52 m2, engloba uma área total de construção de 1.920 m2. Os 16 apartamentos estarão prontos para habitar já a partir de fevereiro. Este projeto residencial encontra-se inserido numa zona de universidades e do Hospital S. João.

“Pelas suas características e localização os apartamentos são uma excelente opção não só para primeira habitação como também para posterior aluguer a estudantes universitários”, afirma Jorge Felício, administrador da Endless Numbers

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.