[weglot_switcher]

Porto recebe novo empreendimento que resulta de um investimento de cinco milhões

Localizado de forma privilegiada junto ao novo centro empresarial e cultural do Porto, a apenas 600 metros do Estádio do Dragão, o Lameiro Residences será um condomínio fechado com 34 apartamentos, de tipologia T0 e T1, com preços de venda que variam entre os 168.000 e 250.000 euros.
17 Dezembro 2024, 17h32

A ERA Gaia Canidelo acaba de dar início ao processo de comercialização, em exclusivo, das unidades que compõem o Lameiro Residences, um novo empreendimento do promotor ADZE Habita, que envolveu um investimento total de cinco milhões de euros e cuja conclusão está prevista para o final de 2026.

Localizado de forma privilegiada junto ao novo centro empresarial e cultural do Porto (M-ODU), a apenas 600 metros do Estádio do Dragão e da estação de metro, o Lameiro Residences será um condomínio fechado com 34 apartamentos, de tipologia T0 e T1, com preços de venda que variam entre 168.000€ e 250.000 euros.

Além de uma arquitetura contemporânea, que se destaca pelas grandes fachadas de vidro que maximizam a luz natural, este empreendimento contará ainda com pátios interiores ou terraços inseridos numa área de vegetação natural, uma piscina e um jardim com árvores centenárias.

“Este empreendimento será fundamental para a região, sobretudo porque traz uma oferta de qualidade assinalável a nível de habitação para trabalhadores e empresários do M-ODU, além de representar um produto relevante de arrendamento para investidores”, salienta Ruben Severino, da agência ERA Gaia Canidelo.

Considerando a falta generalizada de casas disponíveis na zona, “antecipamos uma intensa procura por estes imóveis e creio que o edifício estará praticamente vendido no espaço de três meses”, prevê Ruben Severino.

“Neste momento, o empreendimento oferece um desconto comercial de 2%, porém, deverá haver um aumento de 5% nos preços assim que 50% do prédio for comercializado, a fim de garantir um retorno de 7% aos investidores”, justifica o mesmo responsável da agência ERA Gaia Canidelo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.